Todo ano temos aquela história de que só depois do carnaval tudo começa, démodé, não é?. Portanto, não vamos nos dar ao luxo de ficar aguardando as oportunidades e a vida caírem do céu, muito pelo contrário, temos e devemos nos mover para que as coisas aconteçam como desejamos e sonhamos na última virada do ano. Tempo é dinheiro, é amor, é saúde... tempo é vida! Já que você esperou a folia passar para dar um novo rumo a tudo isso se mova logo, não espere nem mais um dia, muito menos mais um carnaval.
Como eu disse, tempo é dinheiro, e se você não está satisfeito e feliz com o que faz, agora é a hora de mudar, claro que você não vai fazer nenhuma besteira e jogar tudo pro alto, afinal precisamos de dinheiro para poder sobreviver dignamente. Pare, respire, pense bem, coloque no papel os pós e contras antes de mudar de trabalho ou até mesmo de profissão, quando tudo estiver bem esclarecido vá a luta e seja feliz.
Sabe aquela história de que amor de verão não sobe a serra? Infelizmente a maioria dos amores de carnaval também não passam dos quatro dias de folia, por isso não perca o seu tempo choramingando pelos cantos porque o rolo com o tal gato não deu certo, coloque sua cabeça no lugar, deixe claro para você mesma que o que passou não tem volta, cabeça erguida e vai viver para que um novo amor possa entrar em sua vida, não passe o resto do ano se lamentando por quatro noites, se aprume menina!
E a sua saúde como anda? Sabia que um regime as vezes cai muito bem tanto pro corpo quanto pra sua saúde? Em época de final de ano a gente costuma comer tanta besteira sem pensar no amanhã, mas infelizmente depois desse período de férias as consequências aparecem. Sabe aquela academia que você pensou em começar no ano passado e aquela alimentação balanceada? Chegou a hora de você colocar tudo isso em prática. Porque pra você poder trabalhar e se dedicar a um novo amor precisa estar acima de tudo bem disposta e feliz com o seu corpo.
Enfim, pare tudo o que está fazendo, jogue fora o que não presta mais, incluindo os pensamentos negativos e velhos costumes que abortam a sua felicidade. Não se prenda ao passado, ao que não deu certo. Foque no futuro, pense grande a para frente, pois é pensando coisas boas que conseguimos atrais tudo de bom para as nossas vidas. Vai viver, gata, 2012 já está batendo a sua porta a um tempinho...
Postar um comentário