Sou o tipo de adolescente, aos 25 anos, que acompanha a Capricho - me julguem - e no blog da revista achei uma postagem com 5 tutoriais que deram super errado. Como a maioria que acompanha o PhD adora um tutorial, mas a minoria deve acompanhar a revista, resolvi fazer esse post aqui pra vocês se divertirem um pouco com a desgraça alheia e saberem o que não devem repetir em casa.
Amiga, não é assim que faz um babyliss
Vocês se lembram dela, né? Tori Locklear, de 13 anos, que resolveu ensinar azamigas a fazerem babyliss e deu aquela exagerada no leave-in. Tori ficou #chateadissíma
A culpa é dela
Babyliss, o vilão das mocinhas! A cabeleireira estava no programa Hoje Em Dia, da Record, quando sem querer comete o mesmo erro da pequena Tori. Porém a profissional
Burrice, um dom de quase todos
Uma linda menina, porém sem muita esperteza, resolveu cantar enquanto fazia o seu babyliss e deu no que deu. Parabéns querida, na próxima opte por um microfone mesmo.
Só corta as pontinhas, ta?
Não basta cortar a franja em casa e fazer coisa errada (sou dessas), a pessoa tem que querer cortar o cabelo todo. Detalhe para a tesoura que a jamanta usou.
Roberta Messi who?
Aqui a querida ensina você a quebrar todo o seu cabelo ao desembaraçar e a fazer o creme render quando estiver no final. Só adicionar um poucobastante de água e jogar tudo no cabelo. Ficou bom não, fia.
Aqui a querida ensina você a quebrar todo o seu cabelo ao desembaraçar e a fazer o creme render quando estiver no final. Só adicionar um pouco
Reparem bem nesses vídeos e jamais repitam em casa.
Só não achei legal vc ter usado o último vídeo afinal é nítido que essa menina tem algum problema mental mesmo que leve ,dos demais é hilário ver essas proezas capilares .
ResponderExcluirOi Vanessa. Como disse no começo do texto, vi esse post na Capricho, e assim como a revista em momento algum faltei com respeito com ela ou com a doença dela, que no caso nem mencionada é.
Excluir