Eu sou muito adepta daquele velho ditado "menos é mais", e minha decoração de Natal não seria muito diferente disso. Minha árvore é pequena, mas tentei trazer o máximo possível de nossas referências e gostos pessoais à ela. O enfeite de antena para carro virou minha estrela de topo, transformei as TAGs trazidas da Disney em bolinhas de Natal, e busquei por estes adornos na mesma proporção que elas e em várias texturas diferentes de dourado. Alguns pregadorzinhos de Papai Noel para completar a decoração, e para fechar com chave de ouro, um pisca pisca de led amarelinho. As fitinhas serviram para dar uma delicadeza aos pingentes das TAGs.
Claro que nesta altura do campeonato você já providenciou também a sua árvore de Natal, mas se você busca por referências para o dia de sua ceia, usando pouco e fazendo muita diferença, eis aqui o seu post. Encontrei umas ideias simples e lindas demais pra gente se inspirar e amar!
Uma mesa simples, diferenciada por um laço lindo pregado em cada cadeira...
... e uns guardanapos fofos pousados nos pratos já fazem toda a diferença.
Bandeirinhas são escolhas certeiras! Atemporais, divertidas e super discretas, para dar um up a mais para a mesa de delicinhas.
São só fitinhas decorativas, que trançadas fazem sua janela, seu aparador ou qualquer lugar que você quiser ficar mais bonito!
Aquelas garrafas de vidro transparentes podem ter uma nova utilidade com a ajuda de um pisca pisca.
Galhinhos, cesto de lixo, pisca pisca, pinhas, adornos e tinta. Só!
Fala a verdade, você nunca tinha pensado em fazer um varal com pinhas, não é mesmo?
Tenho a impressão que pisca piscas transformam qualquer coisa, até mesmo bolas feitas de papel crepom, em magia.
... Até mesmo enrolados em uma simples base circular.
Você faz a festa em um parque recolhendo do chão os adornos para a sua mesa de centro ou para a decoração da mesa de jantar.
As bandeirinhas também podem ser feitas com papéis de presente.
Coloque seus dotes artísticos em prática em pedaços de madeira.
Quem disse que não tem como colocar a sua meia na lareira?
Postar um comentário