Se tem uma coisa que abri mão nessa vida faz um tempo é de incômodo, e seja na minha vida ou na forma de me vestir, me sentir confortável se tornou minha meta de vida. E é isso que significa o estilo COMFY - você usa peças que te deixam 100% confortável.
E é justamente este estilo que sugiro à você, cara leitora, que não acredita na premissa "no inverno as pessoas são mais elegantes". Se você está meio borocoxô com suas peças de inverno, que tal pensar em transformar o seu visual quentinho em um comfy bem estilosão?
Foi isso o que eu fiz com este vestido, que atende duas propostas diferentes - para quem não abre mão um saltinho que não cansa o pé, como para quem prefere um bom e belo coturno velho de guerra.
O vestido escolhido foi um moletonzão, que mesmo parecendo um agasalho do boy, é na verdade um vestido mesmo. Na imagem do topo, combinei a peça com uma bota under the knee e só. A cereja do bolo ficou por conta do batom vermelho e do famoso óculos de gatinho.
Já na segunda imagem adicionei uma meia arrastão para uma estética mais street. A under the knee foi trocada pelo coturno, e temos aí uma proposta igual, só que diferente, rs. O bocão vermelho continua, mas o óculos foi trocado por um Round Legend, com cordinha dourada para dar um upgrade.
- Vestido Renner
- Under the Knee Riachuelo
- Nina Sunglasses, da Ray-Ran
- Meia arrastão Trifil
- Coturno Schutz
- Round Legend Sunglasses, da Ray-Ban.
- Batom Boisterous, da MAC
- Cordão de óculos da Shopee
Aliás, uma grande aliada do inverno desde sempre é a combinação vestido + meia calça, independentemente do estilo que você deseja vestir no dia. Seja com vestido estampado, liso, tubinho ou oversized, lembre-se que a meia calça não passa de geração para geração a toa.
Postar um comentário