Feitiço para coisas perdidas, de Jenna Evans Welch

 


Compre na Amazon clicando aqui.


"O mundo é um livro, e aqueles que não viajam leem apenas uma página dele"

 

Sinopse da editora:

Willow sente que não pertence a lugar nenhum, por isso acredita que a única maneira de encontrar seu verdadeiro lar é viajando pelo mundo. Mas seus planos ficam em suspenso quando sua mãe ausente a leva até Salem para resolver uma herança inesperada.

Recém-chegado à cidade das bruxas, Mason é um garoto solitário que sempre se sentiu deslocado. Ele vive entrando e saindo de lares temporários, e seu maior desejo é reencontrar a mãe, que não vê há muitos anos.

Quando Willow e Mason se conhecem, a conexão é imediata. É como se as estrelas estivessem mandando um recado. E conforme o passado secreto e mágico da família de Willow vai se revelando, os dois terão que unir forças e talvez até lançar um feitiço para desvendar uma possível maldição que se perpetua há gerações.

No primeiro livro de Jenna Evans Welch fora do universo da coleção Amor & livros, Willow e Mason vão descobrir, em meio a estrelas, coisas perdidas e muita magia, que é preciso coragem para abrir o coração e encontrar o verdadeiro significado de lar.

"A melhor maneira de compreender uma pessoa é vendo as coisas que ela guarda."

Comecei esse livro meio arrastada, e confesso que só dei uma guinada na leitura da metade para o final, e por ter gostado de obras anteriores da autora, como Amor e Gelato e Amor e Azeitonas, decidi dar uma chance de ir até o fim da história, e foi assim que me surpreendi positivamente com o desfecho de um personagem em específico: o Mason (quem diria, comecei não me identificando com a história e terminei aos prantos por causa desse garoto).

Acho que a única história sobre fantasia que me pegou de verdade foi a saga Harry Potter, mas acredito que se eu fosse mais novinha, possivelmente teria me apegado à essa história mais cedo. Foi Mason que foi me prendendo à esta obra, pois queria saber que fim teria a sua eterna busca pela mãe viciada, e entender o real motivo que a fez abrir mão de seu filho. 

Emma foi o personagem que mais me cativou. Consegui imaginar todas as características dela com precisão, conforme a autora foi nos apresentando. E a única coisa que posso dizer sem dar spoiler, é que eu sabia desde o princípio que ela seria a responsável pelo final feliz do livro. 

No mais, toda a história sobre magia e bruxas do livro, foi lido por mim meio que na leitura dinâmica mesmo me prendeu no total de 0%.

Veja as resenhas dos outros livros da autora que li:


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.