Mais uma vez, com emoção - de Elissa Sussman

 


Kathleen Rosenberg― ou Katee Rose, como costumava ser conhecida― vivia o sonho de ser uma estrela pop com shows esgotados, fãs gritando e paparazzi por todos os lados, prontos para registrar cada passo dela e de Ryan LaNeve, seu namorado e um dos membros da adorada boy band CrushZone. O problema é que Katee não se sentia confortável em levar uma vida fabricada para agradar a mídia, e foi nos braços de outro membro da CrushZone, Cal Kirby, que ela realmente se sentiu em casa. Mas uma noite inesquecível foi o suficiente para colocar um fim ao relacionamento com Ryan e em sua carreira... 

Quase quinze anos depois, Kathleen está satisfeita com sua existência comum e por ter deixado a imagem de diva pop no passado. Até Cal Kirby aparecer com a oportunidade dos seus sonhos: estrelar um musical na Broadway. Mas tem um problema: ele é o diretor do espetáculo. Os dois não se falam desde a destruição mútua de suas carreiras e cada um culpa o outro, o que torna esse reencontro uma tensa batalha de egos. Mesmo relutante, Kathleen aceita dar uma nova chance à carreira e tentar mais uma vez... com emoção!

Contudo, os ensaios são longos, e a maldita covinha de Cal ainda desperta nela as mesmas sensações que Katee Rose sentiu um dia. Mas será que reacender as chamas do passado será uma boa ideia? Especialmente quando, anos atrás, tudo terminou em cinzas?

Sinopse da editora



Assim como seu livro anterior “Já que você perguntou”, Elissa Sussman traz um romance bem humorado com pinta de inspiração em artistas reais. Enquanto o primeiro livro dava todos os indícios que era de Chris Evans que ela estava falando, aqui me pareceu que a autora quis criar um final feliz para a Britney Spears e o Justin Timberlake. Os indícios disso são muitos: o cabelo loiro, o sexismo escancarado em cima de uma celebridade teen do final dos anos 1990/ começo de 2000, a sonoridade do nome completo de Cal, entre outros pequenos detalhes que só quem viveu e curtiu aquela época irá conhecer. 

Não espere uma história inspiradora aqui - é um livro pra você se divertir. Até mesmo porque temos uma protagonista insuportável de teimosa e imatura, que te faz passar raiva em grande parte dos capítulos. É um livro pra você pegar depois de se enveredar em uma leitura densa, que te pede um descanso mental, tal qual um filme de comédia romântica.

Outras obras da autora que já li:



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.